PALPITES Bahia x Santos: ESCALAÇÕES, MELHORES ODDS, PROGNÓSTICOS

Duelo crucial na segunda-feira entre os times da Série A! No dia 18 de setembro de 2023, o Campeonato Brasileiro apresenta um confronto de extrema importância. Bahia e Santos, que estão travando uma luta acirrada contra o rebaixamento, se encontram na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida, de significativa relevância para ambas as equipes, está programada para iniciar às 20h (horário de Brasília).

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA Bahia x Santos

Provável escalação do Bahia

Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Raul Gustavo e Camilo Candido; Yago Felipe, Rezende e Thaciano; Ademir, Rafael Ratão e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni

Provável escalação do Santos

João Paulo, Junior Caiçara, Messias, João Basso e Dodô; Nonato, Rincón e Jean Lucas; Lucas Braga, Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes

 

PALPITES E RETROSPECTOS

O Bahia, que possui uma vantagem de quatro pontos na tabela em relação ao Santos, começou com o pé direito sob a liderança de Rogério Ceni, vencendo o Coritiba por 4 a 2 na última rodada. Enquanto isso, o Santos, atualmente na zona de rebaixamento, sofreu uma derrota em casa por 3 a 0 contra o Cruzeiro e demitiu o técnico Diego Aguirre após apenas cinco jogos no comando da equipe.

Neste confronto, a aposta é um tanto audaciosa, mas se justifica devido aos problemas defensivos que ambas as equipes têm demonstrado. O Bahia, apesar de ter vencido o Coritiba na última partida, sofreu dois gols do lanterna e agora acumula três partidas seguidas sofrendo gols. Enquanto isso, o Santos não mantém sua defesa intacta há 11 rodadas.

Apesar dos recentes altos e baixos, o Bahia entra em campo com confiança após a impressionante estreia de Rogério Ceni. Na sua primeira partida em casa sob o comando de Ceni, o Bahia provavelmente adotará uma abordagem ofensiva desde o início. O Santos, por outro lado, tem enfrentado dificuldades na troca de passes e ficou em desvantagem no placar em todos os últimos sete jogos.

Com ambos os times desesperados por pontos, espera-se que a partida seja intensa até o último apito. Com o desgaste físico dos jogadores, as defesas podem apresentar fragilidades. Vale ressaltar que os últimos cinco jogos do Bahia tiveram gols marcados no segundo tempo, uma tendência que também se repetiu nos últimos cinco jogos do Santos.