PALPITES Hoffenheim x Borussia Dortmund: BUNDESLIGA

O Hoffenheim espera vencer sua quinta partida consecutiva na Bundesliga quando receber o Borussia Dortmund, na noite de sexta-feira. O Dortmund, por sua vez, está invicto, com três vitórias e dois empates nos primeiros cinco jogos.

Devido à derrota por 2-1 em casa para o Freiburg no fim de semana de estreia, o Hoffenheim não pode se orgulhar de um recorde semelhante, mas o mais importante é que chega ao encontro de sexta-feira à noite um ponto à frente do adversário, depois de acumular quatro vitórias consecutivas.

Hoffenheim x Borussia Dortmund AO VIVO / NARRAÇÃO / PRÉ-JOGO com imagens aqui

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES E TIMES

 

Hoffenheim  
Baumann; Kabak, Brooks, Vogt; Kaderabek, Promel, Stach, Skov; Kramaric, Beier; Bebou

Borussia Dortmund 
Kobel; Ryerson, Hummels, Schlotterbeck, Bensebaini; Can, Nmecha; Malen, Reus, Brandt; Haller

 

PALPITES

15:30 Hoffenheim 0 x 2 Borussia Dortmund

MELHORES ODDS BUNDESLIGA: FAZ UM SPORTSBET.IO AÍ!

MELHORES ODDS BORUSSIA VENCER: GALERA BET (BÔNUS FREE r$10)

 

O antigo treinador do Estugarda, Pellegrino Matarazzo, baseou-se nas fortes bases iniciais que lançou no Hoffenheim após a sua nomeação em Fevereiro, tendo afastado o clube do perigo de despromoção com uma excelente forma no final da campanha.

Die Kraichgauer marcou em todos os jogos desta temporada – e em 15 dos últimos 16 jogos do campeonato sob a tutela de Matarazzo – enquanto desafiou as expectativas pré-jogo para manter o primeiro jogo sem sofrer golos ao derrotar o Union Berlin por 2 a 0 fora de casa, no sábado. .

Andrej Kramaric marcou o terceiro gol em quatro partidas ao abrir o placar de pênalti, antes de Maximilian Beier aumentar a vantagem dos visitantes antes do intervalo, com o Union Berlin sem a iniciativa habitual depois de sofrer uma derrota irritante no último suspiro contra o Real Madrid em seu primeira aparição na Liga dos Campeões no meio da semana.

O Hoffenheim, claro, sonhará em regressar ao nível de elite do futebol europeu o mais rapidamente possível, com o seu excelente início de temporada apenas a aumentar essas aspirações. No entanto, não há dúvidas de que o próximo teste contra o Dortmund será o maior da temporada até agora, após um calendário de jogos relativamente tranquilo.

Da mesma forma, o Dortmund ficará desapontado por já ter cedido terreno ao Bayern de Munique, depois de empurrar os bávaros para o último dia da temporada durante uma corrida pelo título na última jornada, com a equipa de Edin Terzic surpreendentemente a perder pontos contra os candidatos à despromoção, VfL Bochum e Heidenheim.

No entanto, apesar da derrota por 2 a 0 fora para o Paris Saint-Germain no primeiro jogo da Liga dos Campeões, o BVB se recuperou bem e conquistou o máximo de pontos contra Freiburg e Wolfsburg, com o capitão do clube, Marco Reus, marcando seu retorno de mais uma lesão ao marcar em ambas as vitórias.

O jogador de 34 anos marcou de perto após o corte de Julian Brandt para abrir o placar aos 68 minutos contra os Wolves na última vez, com a equipe de Terzic conseguindo manter o segundo jogo sem sofrer golos na temporada para manter os três pontos.

Assim, apesar dos empates frustrantes acima mencionados, o Dortmund terá a oportunidade de subir ao topo da tabela ao vencer o Hoffenheim na sexta-feira. Se quiserem pressionar o Bayern – e potencialmente o ressurgente Bayer Leverkusen de Xabi Alonso – mais uma vez, terão de garantir que conseguirão muitas séries de vitórias até ao final da campanha.