Meia Diego Bento é convocado para amistosos da Seleção Sub-15 contra o Chile

Vasco Base @vascobase

Meu Cria é Seleção! 🇧🇷

O meia Diego Bento, da equipe Sub-15, foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-15 nos amistosos diante do Chile, em Santiago. As partidas serão disputadas nos dias 7 e 9 de julho.

Os confrontos integram a 4ª fase de preparação da comissão técnica visando à disputa da Liga Evolução, competição que será realizada em setembro deste ano.💢

#CriasDaColina

#VascoDaGama

Fonte: X oficial Vasco Base